segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cutículas - tirar ou não tirar?

Atualmente, muitas meninas cuidam das mãos e unhas, mas tem coisas, como tirar a cutícula, que umas fazem e outras não. Tirar as cutículas não é recomendado, pois as cutículas protegem a unha e evitam doenças que podem ser adquiridas por esse local. Eu não tiro as cutículas, somente empurro e uso cremes que hidratam essa área. Eu utilizo a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da linha Pink da Granado e o Mira-Cuticle da Avon. Também uso um hidratande para as mãos, da Avon, o Manteiga de Cacau.


a foto do creme das mãos saiu ruim, desculpem oasjsaoasj.

Mira-cuticle, Avon -> eu o aplico 2 vezes ao dia, uma de manhã e uma antes de dormir, ele deixa a cutícula bem bonitinha e fina, super recomendo. Para quem não gosta de cheiros, ele é super bom pois eu quase não sinto cheiro nesse produtinho mágico :)

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado -> essa eu uso quando dá vontade, mas pelo menos 3 ou 4 vezes por dia, ela diz que fortalece as unhas e hidrata cutículas, e acho que é verdade pois sinto minhas unhas mais fortes e cuticulas hidratadas, o cheirinho é super gostoso. Ela é bem pequena, porém dura horrores, já tenho a minha a quase um mês e já noto muita diferença nas minhas unhas e cutículas.

Creme Hidratante Manteiga de Cacau, Avon -> esse eu uso uma vez por dia, minhas mãos estão bem macias e estou usando ele faz 2 semanas, eu não gosto muito do cheiro, mas recomendo muito o produto, é para pele seca ou extra seca.

Espero que isso tenha ajudado vocês e logo posto sobre o esfoliante de pés da Avon, que deve chegar essa semana :)

Beijos e logo volto com mais e mais posts :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário