quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lançamentos

Eu sei que vocês já estão carecas de saber dos 3 lançamentos, o da Impala, da Risqué e da Arezzo, mas não tem como deixar de postar aqui né? Então, a Impala lançou a coleção Mattefluors, com cores neon e acabamento fosco. A Risqué lançou uma coleção chamada Jóias Místicas, que tem 3 esmaltes foscos, 2 cremosos e 1 metálico. A Arezzo, lançou uma coleção com 22 cores, e quando eu tiver mais informações da Arezzo posto aqui :D Agora vamos as montagensmalfeitas que eu fiz:





Risqué - Diamante Roxo (cremoso), Citrino Nude (metálico), Turmalina (cremoso), Pedra Granada (fosco), Lápis Lázuli (fosco) e Topázio Púrpura (fosco).


Impala - Spirit (verde), Tech (laranja), Club! (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa).


Agora a imagem da coleção da Arezzo, que são 22 esmaltes (que eu saiba né) mas só tenho foto de 14 cores e não sei os nomes ;D




Espero que gostem, é isso ai ;D


Beijos e volto depois com mais novidades  ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário