quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Comparações de esmaltes

Olá leitoras :D Hoje vou mostrar umas comparações que andei fazendo com esmaltes que no vidro eram parecidos mas na unha mudavam um pouco. Agora vamos as imagens:


Já que é uma comparação, não limpei os cantinhos ;)
1º quadro: Pier (Impala) e Arábia (Risqué) -> o arábia é o mais escuro (o de cima) e o Pier é o mais claro (o que está embaixo),  a foto não mostra bem, mas são completamente diferentes, um mais claro e outro mais escuro, dois cinzas lindos :D

2º quadro: Verde Limão Fluorescente (La Pogee) e Amarelo Neon (nyce) -> no vidro são iguais, na unha já são bem diferentes. O da La Pogee (de cima) precisou de 2 camadas para ficar bom e o da Nyce eu precisei de 4 camadas e ainda não ficou tão neon quanto o da La Pogee, eu prefiro mais o La Pogee do que o da Nyce, e vocês?

3º quadro: Canoa e Espelho (ambos da Impala) -> o  Espelho (de cima) é um pouco mais claro que o Canoa (de baixo, depois posto fotos das unhas da minha mãe usando o Canoa), os dois são lindos, e vale a pena ter os 2 na coleção ;)

4º quadro: Noite Quente (colorama) e Violeta Neon (Nyce) -> o Noite Quente (de cima) é bem morto ao lado do Violeta Neon, que é bem vivo, a foto que não captou bem a vivacidade do Violeta. Os dois são lindos e vale a pena tê-los. 

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário