quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esmaltes das férias


Em primeiro lugar, desculpa por não postar aqui a tanto tempo :) Então, desde a ultima postagem, eu usei váaarios esmaltes :D Agora, preparem-se, o post será enooooorme :D


Cosmic Polish Fake: Sou órfã do Cosmic Polish da Eyeko, então resolvi fazer o meu. passei duas camadas do Brilho da Noite (colorama) e uma camada bem generosa de Splash (impala) por cima, ficou lindo, e igual ao Cosmic ;)


Revlon  Red: Um dos vermelhos mais lindos que eu já usei! Se você pretende comprar um da Revlon, olhe o Revlon Red, e de uma pensada, eu me apaixonei por ele



Espanhola: Essa eu fiz para não enjoar dos coloridos :D Eu amei, ficou super delicado, mas não aguentei dois dias com ela e tive que tirar :)


Azul Royal: O meu azulzinho lindo, amo ele, da colorama.
http://www.flickr.com/photos/esmaltesbrunasm/4364626657/ (foto dele no meu flickr porque não consegui por ele aqui)

Então é isso, usei só esses esmaltes :D Depois ponho o esmalte que estou usando hj ;)

Beijos =**








Nenhum comentário:

Postar um comentário